Tratamentos caseiros para a caspa

Leitura sobre o tratamento de caspa em casa, certifique-se de que você realmente tem caspa. As Chances são de que uma boa quantidade de pessoas que visitam esta página vai realmente ter o couro cabeludo seco, o que difere de caspa em sintomas e tratamento. Se você sabe que você tem caspa, a ler. Abaixo são 12 remédios caseiros para ajudar você a chutar a crusties.

Enxague o cabelo com vinagre (especificamente Vinagre de Cidra de Maçã ou vinagre branco) pode soar como uma terrível ideia, mas pode ser uma forma eficaz de tratar a caspa porque, na verdade, elimina a raiz do problema (trocadilho muito que se destina.)Simplificando, a caspa é o resultado de células da pele em fase de amadurecimento e morrendo muito rápido, edificação, causando irritação.

Como fazer

Vinagre vai se livrar dos indesejáveis da pele que iria descascar para a caspa, e não entupir os poros ou causar mais. Um crescimento excessivo de fungo também pode causar caspa, e o vinagre age como um fungicida. Usá-lo é simples, simples, e provavelmente é mais fácil para o seu cabelo do que alguns shampoos lá fora. Apenas não as lave antes de uma reunião de negócios em um quarto abafado-a maior queda é que o seu cabelo terá o cheiro de vinagre até banho novamente (mas ele não ir embora.)

Misture a água morna e vinagre em uma xícara. O valor total pode ser variada a ser mais ou menos dependendo da quantidade de cabelo que você tem. Despeje a mistura sobre o cabelo, esfregue-o ao redor suavemente por alguns minutos e, em seguida, lave-o bem com água (só água!) Aguarde cerca de 8-12 horas antes de tomar um duche normal. Repita uma vez a cada semana ou duas semanas, dependendo de quantas vezes você sentir que você precisa.

O bicarbonato de sódio é apenas uma coisa útil para se ter em casa. Ele desempenha uma grande parte um monte de natural home remédios, e por uma boa razão-ela funciona normalmente! Ele ajuda a remover a caspa para um número de razões. Primeiro, ele esfolia suavemente, que elimina o excesso de pele morta.

O couro cabeludo

Também elimina, assim, atua como fungicida, e um fungo que ocorre em todos couro cabeludo pode causar caspa se torna muito abundante. Além disso, as pequenas partículas podem ser úteis para realmente remover os flocos soltos preso em seu cabelo-em vez de apenas quebrar os pedaços de pele em pequenos pedaços.

Misture uma colher de sopa de bicarbonato de sódio para cada uma xícara de água morna. Se você estiver usando um velho (limpo), xampu ou sabão frasco, agitar a mistura e aplique generosamente. Caso contrário, se agite antes de usar-lo. Fazer isso no lugar do shampoo, diariamente, se possível. Seu cabelo pode sentir completamente seco no início, mas seus óleos naturais irá restaurar-se logo, e elas serão muito mais equilibrada do que quando usando alguns comerciais de shampoo.

Se você sentir que você absolutamente deve usar shampoo (e realmente tentar o bicarbonato de sódio sozinho, em primeiro lugar, se você pode), você pode adicionar uma colher de chá de bicarbonato para um punhado de shampoo e use-a. O óleo de alecrim é opcional, mas algumas pessoas acham que o alecrim ajuda a caspa e acho que ele tem um aroma agradável.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *