Tatuagens de flores

Floral Tattoo Significados delicado e colorido, as flores têm sido muito importantes símbolos da beleza natural e da vida. Na verdade, eles são, sem dúvida, alguns dos mais tatuagens de flores importantes projetos do tattoo na história. O significado por trás de tatuagens de flores são como multi-camadas como eles estão variável: Em culturas antigas, flores foram direto emoly símbolo de deus contentamento. Hoje, flores, muitas vezes, representam o amor entre duas pessoas.

Confira a nossa flor de tatuagem dicionário abaixo para obter tatuagens de flores uma lista completa de flores popular significados tatuagem. Acácia esta emoly planta original pode ser tinto ou branco, e nos países do Mediterrâneo, que representa a vida, bem como a imortalidade é também um símbolo comum para o amor e a amizade.

O simbolo

Amarílis: normalmente encontradas em climas mais quentes na África do Sul, vermelho, bulbosa de flores simboliza o apoio ou o sucesso após a luta. Sinos da Irlanda Na tatuagens emoly de flores Irlanda, essas verde em forma de sino, as flores são um símbolo popular de boa sorte.

Camélia esta flor desenho de tatuagem é um símbolo poderoso de desejo, de paixão e de perfeição. Ele também pode representar saudade. Flor de cerejeira comum em estilo Japonês, tatuagens, a cerejeira em flor simboliza a empatia e a valorização do efêmero. Uma vez que estas flores possuem emoly uma beleza delicada que se desvanece rapidamente, eles também servem como um lembrete de mortalidade.

Crisântemo: esta flor, que floresce no outono, tatuagens de flores veio para simbolizar a transição da vida para a morte. Ele também representa a realeza e a perfeição. Narciso: um suave amarelo da flor, o narciso representa virtudes como a honestidade, a verdade, a fé e o perdão.

A flor

Dahlia uma colorida e picante flor, a dália é um símbolo de mudança, e também pode representar iminente traição. Margarida abertura e fechamento, com o sol a ascensão e a queda, emoly a margarida foi nomeado após a expressão “dia de olho”, e tem sido associado com a tatuagens de flores modéstia e a simplicidade. Margaridas, assim como diversos outros da flor raças, têm diferentes significados, de acordo com a cor das pétalas da flor.

Dogwood como a árvore que se recusou a emprestar a sua madeira para construir Jesus, a cruz, o dogwood flor tem vindo a representar a empatia e a compaixão. Ele também representa o amor incondicional, ou o amor, que pode suportar a adversidade. Hibiscus no Japão, o hibisco representa a mansidão, enquanto no Havaí, ele representa a realeza, o poder e o respeito.

Iris a íris de três pétalas simbolizam a fé, coragem e sabedoria esta tatuagem é um clássico símbolo de feminilidade e pureza. Lotus a flor de lótus também tem cor significados específicos, emoly que destacamos abaixo azul o azul de lótus simboliza a mente sobre a matéria tatuagens de flores ou espiritualidade irresistível impulso ou coação.

Os significados da tatuagem

Rosa esta é a flor conhecida como Buda da lotus roxo um símbolo que é uma homenagem a divindades Budistas. Simbolizando uma mística visão de religião e de espiritualidade. Vermelho comumente conhecido como o Coração de Lótus, o vermelho de lótus simboliza o estado original do coração, com amor, compaixão e paixão, também conhecida como o estado ideal do coração.

Branco com raízes na cultura Oriental, a flor de lótus representa emoly o conhecimento e a iluminação espiritual magnólia um elegante e distinta de olhar tatuagens de flores a flor, a magnolia é um símbolo popular para o amor da natureza, da beleza e da vida. Orquídea no Japão, a orquídea é um símbolo comum da bravura, enquanto, na China, ela representa a prosperidade e a fertilidade.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *