Quem toma café pode reduzir o risco de morte

Beber café ‘pode adicionar nove minutos por dia para sua vida os amantes do CAFÉ ter sido dado mais um motivo para ter um outro copo com dois novos internacional de estudos de investigação encontrar o café pode também prolongar a vida. Pesquisas anteriores sugeriram que o consumo de café pode reduzir o risco de doenças do coração, diabetes, doenças do fígado e alguns tipos de câncer.

Os AMANTES do CAFÉ ter sido dado mais um motivo para ter um outro copo com dois novos internacional de estudos de investigação encontrar o mais popular do mundo, a bebida pode também prolongar a vida. Os estudos, que incluiu o maior já realizado no café a beber, descobriu que absorvendo até mesmo um único copo por dia reduz o risco de morrer cedo, por qualquer causa, de forma drástica e corta a chance de morte por problemas digestivos.

O consumo

Pessoas que consumiram apenas um copo de 350ml a cada dia reduziu o risco de morte precoce por 12 por cento mais de 16 anos. Pessoas que consumiram apenas um copo de 350ml a cada dia reduziu o risco de morte precoce por 12 por cento mais de 16 anos.

Mas a mais recente pesquisa contribui melhor para os homens do que as mulheres com um estudo de mais de meio milhão de pessoas em 10 países Europeus encontrar homens que consumiam pelo menos três xícaras por dia tinham 18% menos probabilidade de morrer de qualquer causa do que os não-bebedores de café.

As mulheres, por outro lado, bebendo a mesma quantidade beneficiaram menos, mas ainda experientes, um a oito por cento de redução na mortalidade. Pessoas que consumiram apenas um copo de 350ml a cada dia reduziu o risco de morte precoce por 12 por cento mais de 16 anos. Em termos do número de xícaras de café consumido, os homens e as mulheres que bebiam três ou mais xícaras tinha 18 por cento e 7 por cento de redução do risco de morte, respectivamente.

Redução do risco de morte

Em termos do número de xícaras de café consumido, os homens e as mulheres que bebiam três ou mais xícaras tinha 18 por cento e 7 por cento de redução do risco de morte, respectivamente. Prof Sir David Spiegelhalter, Winton Professor para o Entendimento do Público de Risco na Universidade de Cambridge, calculou que, se causal, significou uma xícara de café por dia estendido a vida média de um homem por três meses, e uma mulher por um mês.

Pro-rata, que é como se a xícara de café, coloca, em média, cerca de nove minutos sobre a vida de um homem, e cerca de três minutos em uma mulher. Então talvez nós devem relaxar e se divertir”, disse ao the Telegraph, do reino UNIDO. Cientistas dos EUA transformou-se o mesmo resultado de seu estudo de 185,855 pessoas de diferentes origens étnicas.

Eles descobriram, independentemente de etnia, de pessoas que bebiam de duas a três xícaras de café por dia apresentaram uma 18 por cento de redução do risco de morte. Cada um dos estudos, ambos publicados na revista Annals of Internal Medicine, mostrou nenhuma vantagem de beber tanto com cafeína ou café descafeinado. Especialistas acreditam que o antioxidante de compostos de plantas de café, em vez de cafeína são responsáveis pela vida-ampliando o efeito.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *