Quantidade de músculos com suplementos

Andar em qualquer vitamina a loja e você vai ter a ideia de que você pode ser cortado como um Abercrombie & Fitch modelo em nenhum momento. A proteína em pó competir para o espaço de prateleira com músculo potenciadores de testosterona e boosters.

Você vai encontrar bebidas energéticas, barras de proteína, aminoácidos pacotes, e mesmo de construção muscular de aveia com 30 gramas de proteína. Tentador, mas eles realmente funcionam? Listamos abaixo algumas das mais populares muscular construtores e pediu a especialistas para explicar a ciência por trás do campo.

Os esteróides que jack testosterona foram retirados das prateleiras das lojas em 2005, devido a preocupações de segurança. Mas complementam os fabricantes responderam com produtos naturais pretendia impulsionar esta construção muscular do hormônio do sexo. Derivada da planta de puncturevine, este suplemento é vendido sozinho ou como um ingrediente-chave em muitos dos chamados boosters testosterona.

Construção muscular do hormônio

Os preços variam, você pode comprar um 12-pack de Tribulus Tiro suplemento líquido de r $24, ou plunk para baixo de us $65 para 60 cápsulas de Sylvester Stallone Instone Forza-T. profissionais de marketing afirmam que o Tribulus terrestris aumenta a produção de testosterona e, portanto, aumenta a massa muscular e força (para não mencionar a libido).

No entanto, um de quatro semanas de estudo, de 21 de jovens saudáveis, os homens relataram no Journal of Ethnopharmacology não conseguiu encontrar quaisquer diferenças mensuráveis nos níveis de testosterona entre aqueles que tomaram o suplemento e um grupo placebo.

Mais massa em pouco tempo

Linha inferior: Manter o seu dinheiro. Tomar este suplemento à base de plantas pode reduzir o colesterol bom e causar aumento das mamas, diz Mark Moyad, M. D., Phil F. Jenkins, diretor de prevenção e de medicina alternativa na Universidade de Michigan Medical Center.  Clique aqui para Um guia completo sobre todos os suplementos: Os Homens do Suplemento de Saúde da Guia

Como a única pró-hormonal não é afectada pelos 2005 proibição da FDA, o DHEA tem sido fazer um retorno. Mas DHEA sobreviveu a proibição graças a uma agressiva esforços de lobby, não por razões de segurança ou eficácia, diz o Dr. Moyad. Secretado pelas glândulas supra-renais, esse hormônio pode ser convertido em estrogênio e testosterona.

Os níveis de pico em seus vinte e poucos anos e, em seguida, diminuem com a idade, o que explica o apelo aos homens na meia-idade. Defensores alegam DHEA diminui os sinais de envelhecimento, incluindo a perda de massa muscular. No entanto, um estudo recente de DHEA no New England Journal of Medicine não conseguiu encontrar qualquer um dos benefícios que os homens esperam de um músculo booster.

Os suplementos

O estudo de dois anos, seguido de 87 homens e 57 mulheres com idades entre 60 e mais velhos, que tinham baixos níveis de DHEA. Embora suplementos fez aumentar os níveis de DHEA ao normal, os pesquisadores observaram que não houve alterações significativas na força muscular ou da composição corporal.

Linha inferior ignorá-lo. DHEA reduz o colesterol bom, então não é um coração-escolha saudável. Além disso, há o efeito colateral indesejado de estrogênio extra e o temido “homem de peitos”. Uma ideia melhor obter seus níveis de testosterona verificado pelo seu médico, que pode prescrever o hormônio se os seus níveis são baixos.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *