Prejuízo na saúde com o uso de drogas

O abuso de drogas tem efeitos devastadores sobre a mente, comportamento e relações, mas a permanente efeitos de drogas sobre o corpo lentamente pode destruir sistemas vitais e funções, culminando em incapacidade permanente ou mesmo a morte. Mesmo drogas legais, levado ao excesso, pode causar problemas significativos que não podem ser facilmente desfeitas; e, para algumas drogas ilícitas, o consumo excessivo pode até não ser necessário para a aprendizagem ao longo dano.

menina de cocaína, uma das drogas mais perigosas do mundo, o que a cocaína faz para o corpo e a mente tem sido bem documentada. No entanto, há muitos fatores que podem influenciar a natureza precisa de, a longo prazo, os efeitos físicos que a cocaína tem sobre o usuário. Alguns destes fatores incluem intervalo de tempo (a duração do uso de cocaína).

O consumo

Como a droga foi tomada (se foi aspirada, fumada ou injetada na veia, como fumar a cocaína faz com a droga chegar ao cérebro mais rapidamente do que cheirar, dando aos usuários o efeito imediato) a média de quantidade de cocaína consumida por dose individual biologia, a psicologia e a fisiologia, que pode incluir o atual estado de saúde mental, história familiar, idade, sexo, dieta, a presença de outras drogas, etc.

Entre a longo prazo (e possivelmente permanente) efeitos da cocaína são uma diminuição da densidade óssea e da massa muscular, o que pode levar à osteoporose. A cocaína suprime o apetite, tanto que ele pode ser uma causa e uma consequência de distúrbios alimentares. A droga altera significativamente o metabolismo do corpo, processamento de alimentos gordurosos sem sentido e dando viciados muito menos gordura corporal do que as pessoas que não usam cocaína.

Sobre a sua própria, a cocaína também pode causar danos permanentes à alimentação e ingestão de líquidos, resultando em mudanças permanentes de peso do corpo (ou uma “profunda alteração do metabolismo”, nas palavras do Apetite diário), independentemente da dieta.

Prejuízo na saúde

O abuso de cocaína também pode induzir uma tosse persistente no blog devido ao grande dano que a substância para o sistema respiratório, especificamente, de complicações respiratórias superiores e pulmonar sistemas, muitas vezes, resultado de problemas de respiração, que levam a um suprimento inadequado de sangue para os músculos do coração (uma condição conhecida como isquemia).

A exposição repetida a cocaína através de cheirar e fumar também pode causar infecções e morte do tecido do nariz, revestimentos e seios. Os usuários podem experimentar tosse crônica, dor no peito, fadiga e devido a danos nos pulmões (edema pulmonar), bem como a hemorragia pulmonar (hemorragia dos pulmões) e uma série de outras condições, tais como barotrauma pulmonar, granulomas de corpo estranho, relacionadas.

O uso de cocaína

Com a cocaína infecção pulmonar, casos de bronquiolite e asma, para citar alguns dos indicados pelos Recentes acontecimentos na Alcoolismo jornal. A longo prazo, os consumidores de cocaína são muitas vezes facilmente cansado, ter dificuldade para respirar, e, regularmente, ter dores no peito.

Muita pesquisa tem sido conduzida em que o abuso de cocaína não para o coração e do sistema cardiovascular a longo prazo. A Associação Americana do Coração, observou que os usuários de cocaína tinha um “anormal” de fluxo de sangue para o coração e vasos sanguíneos, o que pode causar sérios problemas de coração ou até mesmo a morte. Infelizmente, muito do que este dano não seja imediatamente detectável, para que os usuários podem consumir cocaína por períodos prolongados de tempo antes de sentir algo completamente errado.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *