Porcentagem de perder peso

Você quer largar de libras, agora e você quer fazê-lo com segurança primeiro, tenha em mente que muitos especialistas dizem que é melhor para perder peso gradualmente. É mais provável que fique fora. Se você verter libras, muito rápido, você irá perder músculo, osso e água em vez de gordura, diz a Academia de Nutrição e Dietética.

A academia do conselho objetivo perder 1-2 libras por semana, e evitar dietas da moda ou produtos que fazem promessas que parecem boas demais para ser verdade. É melhor basear a sua perda de peso sobre as mudanças, você pode ficar com o passar do tempo.

As calorias

Para resultados mais rápidos, você vai precisar para trabalhar com um médico, para se certificar de que você a ficar saudável e obter os nutrientes que você precisa. Fazer um Plano de provavelmente você já ouviu o ditado, “calorias, calorias para fora”; como, você só precisa queimar mais calorias do que você come e bebe.

Mas não é tão simples assim, como muitas pessoas podem dizer a partir de sua própria experiência o seu metabolismo-o quão bem o seu corpo se transforma calorias em combustível também é importante. E se você cortar muitas calorias, é ruim para você. Você abrandar o seu metabolismo, e que pode fazer você cair em alguns nutrientes.

Há muitas maneiras que você pode fazer isso, sem cortar calorias demais você poderia cortar em porções descobrir quantas calorias você começa em um dia normal, e um acabamento um pouco para trás leia os rótulos dos alimentos para saber quantas calorias existem em cada porção beba mais água, então você não está com tanta fome.

Perda de peso

Qualquer método que você usar, você vai precisar para favorecer a boa-para-alimentos como vegetais, frutas, grãos integrais, proteína magra, de modo a manter uma boa nutrição. Trabalhar com um nutricionista é uma boa idéia, assim você faz um plano que cobre a essas necessidades.

Obter a prestação de contas e Suporte muitos aplicativos podem ajudar você a controlar sua alimentação. Desde que você provavelmente tem a sua smartphone com você o tempo todo, você pode usá-lo para manter-se com o seu plano ou manter uma caneta e papel jornal do alimento que você comeu e quando.

Você também vai querer ter pessoas ao seu lado para ajudá-lo a permanecer motivado e torcem por você. Então, pergunte a sua família e amigos para apoiar os seus esforços para perder peso. Você também pode querer se juntar a uma perda de peso do grupo em que você pode falar sobre como está indo com pessoas que podem se relacionar. Ou falar com alguém que você sabe que está perdendo peso de uma forma saudável.

Deixar a vida mais saudável

Seu incentivo é “contagiosa”, em um bom caminho descubra o Que leva Você para Comer no nível mais básico, a comida é combustível. Ele lhe dá energia para fazer as coisas. Mas muito poucas pessoas comem apenas por essa razão é em cada encontro social e é onde um monte de gente vira quando temos um dia difícil.

Você precisa saber o que faz você querer comer quando não está com fome, e tem um plano para aqueles momentos o primeiro passo é descobrir o que seus gatilhos é o estresse, raiva, ansiedade, ou depressão, em uma determinada parte da sua vida? Ou é a comida de seu principal recompensa quando algo de bom acontece.

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