Perda de memória consequências

Perda de memória afeta milhões de pessoas. Se é você ou um ente querido, o impacto físico e emocional da perda da memória, muitas vezes chamado de demência, é tremendo. Ele pode ser ocasional esquecimento ou perda de memória a curto prazo, mas, se ele interfere com a vida diária, que pode ser bastante frustrante. A boa notícia é, você pode fazer algo sobre isso agora.

Algumas das razões mais comuns para a perda de memória incluem deficiências nutricionais falta de adequada de vitaminas e minerais podem afetar o cérebro e criar perda de memória. B deficiências de vitaminas são especialmente preocupantes. Açúcar, alimentos processados e não-alimentos orgânicos causar perda de memória. A falta de frutos do mar é uma das principais causas de perda de memória.

O remédios

Medicamentos anti-histamínicos, antidepressivos, analgésicos, calmantes, ansiolíticos, relaxantes musculares e outros impactar negativamente a memória. Estatinas são a “criança do poster” para medicamentos que podem causar perda de memória. A quimioterapia é outra causa comum. Novamente, qualquer medicamento pode afectar o seu cérebro.

Álcool, uso de drogas ou tabaco, tabagismo priva o cérebro de oxigênio, drogas alterar os produtos químicos em seu cérebro e a ciência tem conhecido durante anos (como muitos de uma pessoa embriagada) que o álcool afeta a memória. Estresse ou depressão ambas as condições de torná-lo difícil de se concentrar, concentrar e prestar atenção.

A qualidade do sono

A privação do sono, a sua qualidade e a quantidade do sono de impacto da sua memória. Muito pouco sono ou sono de má qualidade interfere com a sua capacidade para receber e consolidar as informações. Lesões na cabeça de trauma grave na cabeça, provavelmente resultando em uma concussão, lesiona o cérebro e resulta em perda de memória. Consulte o seu quiroprático regularmente, mas especialmente depois de um trauma na cabeça.

Acidentes vasculares cerebrais avcs são conhecidos por causar curto prazo perda de memória ara corretamente avaliar e tratar a perda de memória, recomendamos abrangente de testes de sangue. Certifique-se de que você está testado por metais pesados e amálgamas de mercúrio. Isso permitirá que o seu médico holístico a chance de entender o que está acontecendo dentro do seu corpo, proporcionando um modelo para as opções de tratamento.

Tratamentos

Na maioria dos casos, a perda de memória pode ser revertida com as ações apropriadas. Aqui está o que fazer evitar medicamentos de prescrição. Mais fazer mais mal do que bem. É só ler a bula e os avisos. A perda de memória é um possível efeito colateral de muitos, especialmente de estatinas. Olhar para os suplementos naturais, nutrição e boas escolhas de estilo de vida alternativas.

Comer apenas orgânica, Paleo alimentos. Pesticidas e outras toxinas utilizadas em não-alimentos orgânicos de produção irá causar perda de memória, além de destruir a maioria dos outros aspectos da sua saúde. Paleo alimentos não-processados, GMO-free, sem glúten alimentos comidos pelos nossos antepassados. Comer peixe. O omega-3 de mar de manivela até o seu cérebro. Você não pode obter o omega-3 DHA a partir de plantas carnívoras.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *