O significado de sonhar com homem bom ou ruim

Há um forte aspecto físico para ter um sonho do predador. O sonho é muitas vezes acompanhada de suores, lutas, rouco de respiração, coração batendo forte, e às vezes choro e gemidos de medo. Poderíamos dizer que o sonho do criador dispensou com mensagens sutis para o sonhador e agora envia imagens que sacodem o neurológicos e do sistema nervoso autônomo do sonhador, assim, a comunicação da urgência da questão.

Os antagonistas do “dark dream” são, nas próprias palavras, “os terroristas, estupradores, assassinos, campo de concentração Nazistas, demolidores, assassinos, criminosos, arrasta-se, os homens maus, e os ladrões.” Existem vários níveis para a interpretação do sonho muitas vezes um sonho é um indicador confiável de que uma pessoa, a consciência está apenas começando a ganhar consciência do inata psíquica predador.

Os sonhos

O sonho é um prenúncio; o sonhador acaba de descobrir ou é sobre para descobrir e começar a libertar uma esquecido e cativo função da psique. O homem sonho indica uma pessoa que situação que estão enfrentando. O sonho fala de um cruel atitude para o sonhador. Como Bluebeard da esposa, o sonhador pode, conscientemente, o ganho de segurar a “chave” questão sobre este assunto e responda, honestamente, e, em seguida, pode ser definido.

O homem das trevas aparece em sonhos, quando uma iniciação, uma alteração psíquica; a partir de um nível de conhecimento e comportamento para outro mais enérgico nível de conhecimento e de ação é iminente. A iniciação cria um arco que se prepara para passar para uma nova forma de conhecer e de ser os sonhos são portales, entradas, preparações e práticas para o próximo passo na consciência.

Homem das trevas sonhos são um serviço de despertar. Eles dizem: Preste atenção! Algo deu radicalmente errado no mundo exterior a ameaça de o “homem sonhos” serve como um aviso para todos nós se você não prestar atenção, algo que vai ser roubado de você! O sonhador precisa ser iniciado, portanto, que qualquer que tenha sido a roubar ela pode ser reconhecido, preso e tratado.

Os variados sonhos

No Bluebeard história, vemos como uma mulher que cai sob o feitiço do predador desperta a si mesma e lhe escapa, o mais sábio para a experiência. A história é sobre a transformação através do conhecimento, a visão, a voz e a ação decisiva. Devemos desvendar os segredos e usar nossas habilidades para ser capaz de defender o que nós vemos. E então, temos que usar a nossa voz e a nossa inteligência para fazer o que precisa ser feito sobre o que vemos.

Quando os instintos são fortes, nós intuitivamente reconhecem o predador inato pelo cheiro, visão, audição…nós antecipamos a sua presença, ouvi-lo aproximar-se, e tomar medidas para transformá-lo longe. No instinto ferido (por exemplo, parafusos e porcas pessoa) o predador é sobre eles antes de registrar a sua presença.

Bom ou ruim

Os jovens e os feridos são os não-iniciados não sabe muito sobre o escuro predador e são, portanto, crédulo. Mas, felizmente, quando o predador está em movimento, ele deixa para trás inconfundível faixas em sonhos. Essas faixas, eventualmente, conduzir à sua descoberta, de captura e contenção.

Caminhos selvagens ensina as pessoas quando não agir “bom”, sobre a proteção de suas almas. A natureza instintiva sabe que ser “doce”, nesses casos, só faz com que o predador sorriso. Quando a alma está sendo ameaçado, ele não é apenas aceitável para desenhar a linha e dizer que, ele é necessário.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *