O desenvolvimento das espinhas nas pessoas

O ponto que estamos tentando fazer é esta não pop seu espinhas se você tiver uma única espinha cada agora e então, deixe-o ser e deixá-lo correr o seu curso (mais espinhas irá desvanecer e desaparecer dentro de 3-7 dias). Se você sofre de constante, desconfortável acne, em seguida, reexaminar seu processo de purificação e consulte um dermatologista, que pode ajudar você a criar um alvo, plano personalizado.

Como estourar uma Espinha o Caminho Certo apesar da atenção da seção anterior, entendemos que não são simplesmente momentos em que você não sentirá vontade de sair de casa com um mármore de tamanho fixo, saindo de sua bochecha, e não importa o quanto nós avisar que não, você está indo para o pop.

Como ocorre

Então, em um esforço para minimizar os danos, nós gostaria de compartilhar com você o nosso passo-a-passo de espinha de popping processo (este guia é para lidar com whitehead espinhas; para obter informações sobre como se livrar de cravos, clique aqui):

Escolher o direito espinhas. Nem todas as espinhas são criados iguais. Espinhas que estão muito abaixo da superfície deve nunca ser estalado, porque você provavelmente vai fazer um monte de danos ao tecido entre o plugue e a superfície. Aguarde até que a espinha tem uma firme, cabeça branca, antes de tentar pop.

Lave as mãos e o rosto. Uma das maiores ameaças que vem de popping pimples é o potencial de introdução de bactérias para o site. Antes de você enfrentar qualquer um dos seus poppable espinhas, gentilmente (mas completamente) lavar todo o seu rosto e as mãos com sabonete antibacteriano.

As espinhas

Certos de lavagem de dispositivos que usam silicone macio pincéis podem ajudar a limpar qualquer resíduo de bactérias ou sujeira, deixando o rosto limpo e pronto para o próximo passo. Use água morna para lavar as mãos, e certifique-se de limpar sob as unhas. Você também pode querer usar luvas de látex, para proteção adicional.

Esterilizar a agulha. Embora possa ser tentador para pop a espinha apertando-lo, é muito mais seguro para lança-lo com uma agulha, desde que a espinha está perto da superfície. Localize a agulha fina e, em seguida, o esterilizar. Fazer isso com cuidado de lavar a agulha com água e sabão (para remover quaisquer pequenos pedaços de sujeira que podem se acumular sobre ele) e, em seguida, encher o copinho com álcool isopropílico ou água sanitária.

Insira a agulha na solução e, em seguida, delicadamente permitir que qualquer excesso de química para a escorrer, sendo cuidadoso para não deixar sobre a roupa ou a pele. Lance a espinha. Posicione a agulha paralela à superfície de sua pele, com o ponto dirigiu-se na ponta da whitehead. Suavemente furar a ponta do centro da espinha, tomando cuidado para não empurrá-lo através do lado oposto da espinha.

A superfície de sua pele

Isso não deve causar qualquer dor, a pele que cobre a ponta da espinha já deve estar morto. Se você sentir qualquer dor, isso significa que a espinha ainda não está perto o suficiente para a superfície para ser estalado. interromper a sua tentativa e permitir a espinha para ir longe em sua própria.

Remove a agulha. Lentamente, puxe a agulha para fora a partir da espinha. Em muitos casos, a pressão da inchado espinha vai automaticamente começar a empurrar para fora o pus. Tem um pequeno pedaço de tecido na mão para pegar qualquer ejetado pus antes de tocar a superfície de sua pele.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *