O consumismo

Você vive em um cofre agradável e não poluído comunidade onde você realmente conhecer seus vizinhos e interagir com elas, seja uma pequena cidade, um bairro ou mesmo de uma cidade, bairro. Você pode facilmente chegar a pé, de bicicleta ou tomar medidas eficazes de transporte de massa para seu próximo trabalho, dando-lhe tempo para ler ou pensar como você chegar lá.

O trabalho que você melhora o nosso futuro, os benefícios de sua comunidade e significa algo para você e aqueles com quem você interage. Você realmente olhar para a frente para segunda-feira. O tempo que você está empregado, quanto mais você aprender e o mais valioso que você se tornar o empregador com um nível crescente de pagamento.

A influencia

O seu horário de trabalho deixa-lhe tempo suficiente para desfrutar de seus amigos, família e interesses externos. O dinheiro não é uma influência controladora na sua vida, porque suas necessidades são facilmente atendidos. Suas posses são poucos, mas de alta qualidade, permitindo assim que a sua casa seja pequena, limpa e barata para alugar ou comprar.

Você está conectado ao seu ambiente, ao invés de incluir somente habitando em seu quintal, por exemplo, fornece a maioria dos produtos você pode precisar de mais de um excedente que você pode trocar com os vizinhos. Você tem uma estaca em sua comunidade e participar em locais de tomada de decisão no Conselho da Cidade, P. T. A. e outros raízes de grama organizações.. comprar o que é necessário nas proximidades de estabelecimentos cujos proprietários são conhecidos por você e viver em sua comunidade.

O dinheiro

Se você tem filhos, eles pé a um centro de bem-financiado bairro escola em segurança e, em seguida, aprender autêntica habilidades sociais, como eles interagem com uma comunidade de honra adultos empregados quando longe da escola. Ocasionalmente, você precisa viajar para uma grande loja na periferia da cidade. Você pode fazer isso em um serviço de transporte gratuito de autocarro ou, talvez, em um simples.

O mais antigo veículo, o uso e os custos de que você pode compartilhar com outras pessoas ou um carro que você alugar somente quando você precisa, preservando, assim, para si mesmo as semanas ou meses que é preciso para ganhar milhares de Dólares de impostos que possuir um carro novo, seria tirar de você a cada ano. Os seus interesses, as coisas que você realmente gostaria de fazer com suas mãos e mente, todas as possibilidades de sua vida, estão lá para ser explorada, porque você tem o tempo, energia e dinheiro para fazê-lo.

Compras

Há uma crescente forças, tornando este modo de vida quase impossível de alcançar ou manter, mesmo para os ricos. Se você está entre os poucos sortudos que ainda tem o tipo de vida descrito acima, essas mesmas forças ameaçar você. Se você mora em uma pequena cidade isolada ou prefere o anonimato, bem como a multiplicidade de coisas disponível para você em uma cidade grande, essas mesmas forças estão a minar a sua segurança e capacidade de fazer escolhas por si mesmo.

Você acha que o que está descrito no início desta página, só pode ocorrer em alguns mítico longo passado de cidade pequena? Antes que a hegemonia do consumismo e da linha de fundo Wall Street economia, você pode fazer todas essas coisas em qualquer lugar, inclusive em nossas cidades. Não há nenhuma razão que não podemos viver como esta novamente se pessoas suficientes trabalho para identificar e enfraquecer as forças que promovem e lucro a partir de limitar a nossa econômico e social e de horizontes.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *