Melhorar o desempenho sexual

Ter um sexo diferente unidade do que o seu parceiro pode ser um difícil obstáculo a ser superado. Claro, não há mágica número de vezes que você deve estar a ter sexo, mas se você se sentir como você não é apenas a desfrutar do sexo, como costumava fazer ou não quer fazer sexo quantas vezes que você usou, você pode estar sofrendo de uma baixa movimentação de sexo.

Enquanto você não souber com certeza que o culpado é até você falar com um médico, essas razões comuns para a baixa da libido pode apontar na direção certa. Sendo muito cansado para ter relações sexuais é um velho clichê, mas acontece que não pode ser mais do que se pensava.

Melhorar o desempenho no sexo

Um estudo realizado pela National Sleep Foundation constatou que um em cada quatro casado Americanos dizem que eles são muitas vezes demasiado cansado no final do dia para ter relações sexuais com seu parceiro. Um estudo no Journal of Sexual Medicine descobriram também que a falta de sono pode ter um efeito negativo sobre a sua movimentação de sexo.

Então, se você deseja ter ocupado entre as folhas, você já tem que ficar ocupado com seu travesseiro, você está estressado. Se você realmente está sentindo a pressão no trabalho ou você está reforçando com um amigo, os níveis de cortisol são, provavelmente, alta como um resultado do estresse.

Que o cortisol é um total humor assassino e pode ser supressão de testosterona e outro hormônio produções, fazendo com que o pensamento de ficar-lo menos atraente para você. Seus hormônios estão fora do lugar se você nasceu naturalmente-baixa de testosterona, se você identificar como sendo do sexo masculino ou feminino, você pode ter sempre teve uma baixa movimentação de sexo.

Potencializar o libido

O seu médico pode testar para ver se seus hormônios estão desequilibrados mas, às vezes, não acontece naturalmente. Se você é uma pessoa que assume o controle de natalidade, a comutação de comprimidos ou, de repente, ficar fora de uma pílula pode ser o culpado.

Enquanto a pílula não foi comprovada a afetar o desejo sexual, isso pode afetar seus hormônios, e muitas pessoas que têm que tomar relatório de uma mudança súbita no quanto eles querem ter sexo. Em todos esses casos, você pode conversar com seu médico para ver se outra forma de contracepção pode ser bom para você.

Ter mais saúde

Quando sua saúde mental não está em ordem, você pode não querer fazer muita coisa, muito menos ter sexo. Se você está experimentando sintomas de depressão ou qualquer outra doença mental, esta pode tomar um pedágio em seu desejo de ter relações sexuais, o Dr. Constantino, George disse INSIDER.

Além disso, se você está atualmente em anti-depressivos, que também pode afetar o desejo sexual. Mas isso não significa que você deve parar de tratar os seus sintomas para obter a sua libido de volta você pode falar a seu doutor se você estiver em causa o medicamento é o culpado e tenta encontrar uma receita que é melhor para você.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *