Desertos e a temperatura

Explorar as mais recentes tendências estratégicas, pesquisa e análise de leitura de seta cinza depois de uma onda de calor neste fim de semana passado, a GENTE teve o seu sabor de temperaturas escaldantes. Mas, em relação a alguns lugares do mundo, as temperaturas pálido em comparação.

Muitos pontos do mundo afirmam ser o “mais quente na terra,” mas a duvidosa honra alterações de ano para ano, como o tempo pode variar. Além disso, muitos lugares, tais como o deserto de Lut  são demasiado remotas e inóspitas até para ter um permanente clima da estação para registar as temperaturas. A NASA tem sido funcionamento de dois satélites equipados com uma Moderada Resolution Imaging Spectroradiometer (MODIS), para ajudar a medir as temperaturas nestas áreas remotas para a última dúzia de anos, que preenche as lacunas de certa forma.

Os mais quentes

Assim, enquanto é improvável que há um lugar que pode ser chamado o mais quente de sempre, há lugares que geralmente as temperaturas escaldantes. E estes locais geralmente têm algumas características em comum, de acordo com Weather.com. Eles tendem a ser nos desertos com pouca umidade do solo ou a vegetação, onde há muito a luz do sol direta desimpedida por nuvens durante a estação quente. Isso significa que a energia do sol vai diretamente para o aquecimento da terra. Esses locais também tendem a ser em altitudes mais baixas.

Da Etiópia, do irão para a Austrália, alguns lugares são tão quente, eles testam os limites do significado do termo habitável. Aqui estão apenas alguns desses lugares. Dallol, Etiópia localizado em na Depressão de Afar da Etiópia, uma atividade vulcânica-região ativa, Dallol era uma vez uma mineração de liquidação na década de 1960, mas agora é em grande parte uma cidade fantasma. Ainda assim, este lugar tem o recorde de ter a maior média anual de temperatura já registrada entre 1960-1966, a temperatura média foi de 94 graus Fahrenheit com temperaturas diurnas que se eleva acima de 100.

Calar muito forte

Enquanto as temperaturas podem não ser tão escaldante em Coober Pedy, como alguns dos outros lugares desta lista, eles eram altos o suficiente para conduzir os moradores de metro. Hoje, todo o opala cidade mineira de Coober Pedy, movido de metro para evitar as temperaturas (que pode reach113 graus na sombra), bem como sazonal tempestades de poeira.

El Azizia uma vez pensado para detém o recorde de temperatura mais alta já registrados diretamente, El Azizia, desde então, tinha seu registro rebaixado através de perguntas sobre suas temperaturas de medição de precisão. Ainda assim, continua a ser uma região famosa por suas altas temperaturas que escalar regularmente mais de 120 graus Centígrados no verão.

Lugares quentes

Wadi Halfa, Sudão localizado na fronteira do Egito, este Sudanese cidade tem visto a temperaturas de até 127 graus Fahrenheit. A cidade tem, por vezes, para suportar violentas tempestades de poeira, conhecido como haboobs, causada quando úmido e instável do ar formulários trovoadas no calor da tarde.

Tirat Zvi, Israel situado 722 metros abaixo do nível do mar no Beit Ela an Vale, Tirat Zvi pode ver incrivelmente altas temperaturas, especialmente no verão. Em junho de 1942, ele disse ter registrada a maior temperatura do ar nunca oficialmente medido na Ásia 129 graus Fahrenheit.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *