Deixar o aprendizado de inglês mais fácil

Assistindo a programas de TV e filmes que você possui em DVD ou baixou significa que você pode assistir em seu próprio idioma, assim como em inglês ou com legendas, para se certificar de que você entende o que está sendo dito. Alguns programas e filmes que você gostaria de tentar incluir.

Relógio inglês de negócios e notícias financeiras a maioria de língua inglesa de notícias estações de segmentos especiais dedicados objectivos foram cumpridos e negócios finanças notícias. A partir acompanhando os movimentos da bolsa de valores para a mais recente empresa a sua aquisição, você vai pegar muita essencial de inglês para negócios a partir de um desses shows e muito mais formal do que você vai em shows de TV e filmes.

facilidade para aprender outras línguas

Entrevistas com líderes de negócios e os empregados são particularmente útil, você vai começar a ouvir inglês para negócios que está sendo falado é real. Tente assistir a apenas 15 minutos todos os dias para obter um melhor entendimento do negócio-falar.

Definir objectivos definindo-se metas que sejam alcançáveis não só irá ajudá-lo a aprender mais rapidamente, ele vai ajudar você a ficar motivado. Tente definir-se um simples alvo como a aprendizagem de cinco palavras por dia. Ele pode parecer pequeno, mas após o mês em que mais de 100 novas palavras no seu vocabulário.

Manter organizado: aprender palavras em “famílias”: se você aprender o verbo sugerir, aprender o respectivo substantivo sugestão ao mesmo tempo. Isso é mais fácil e mais rápido. Revisão antes de dormir seu cérebro processa novas informações à medida que o sono. Tente ler (não estudar, mas apenas rapidamente skimming) as palavras importantes ou lições que você aprendeu naquele dia.

O inglês

Ao fazer este simples revisão diária antes de dormir, o seu cérebro pode processar esta informação, melhor você dormir, ajudando-a a ficar. Aprender em voz alta quando você está fazendo os exercícios em casa sozinha, por falar sempre em inglês em voz alta. Você pode se sentir um pouco auto-consciente em primeiro lugar, mas não deixe que isso lhe fora colocada, como este passo realmente vai ajudá-lo a aprender mais rapidamente.

Conectando-se os músculos de seu rosto para as informações em sua cabeça o seu cérebro aprende a falar as palavras certas, sem pensar, aprimorando a sua fluência e a sua pronúncia. Você precisa praticar o ato de falar, bem como a aprendizagem de regras gramaticais, então não tenha medo de- falar em voz alta, muitas vezes, o que você pode. Coloque-se na “vida real”, em inglês situações fazendo o seu material didático é uma coisa, mas se você realmente quiser pegar inglês para negócios rápido, você precisa colocá-lo em prática.

A forma eficiente

Visitar um país de língua inglesa onde você é forçado a falar inglês é uma ótima maneira de fazer isso, mas isso não é possível para todos. Se você é um EF de inglês ao Vivo, estudante do livro regulares em grupo e aulas particulares, assim você pode praticar inglês e ir através de cenários de negócios com o professor. E se você tiver alguma inglês-falando em amigos, incentive-os a conversar em inglês, pelo menos uma vez por semana.

Wil é um escritor, professor, a aprendizagem de tecnólogo e interessados aprendente de línguas. Ele é professor de inglês em salas de aula e on-line há quase 10 anos, professores capacitados na utilização de sala de aula e tecnologia web, escrito e materiais de e-learning para vários sites importantes. Ele fala quatro línguas, e está atualmente à procura de outra para começar a aprender.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *