Como tratar dor no ouvido

Os médicos precisam conhecer história médica de uma pessoa para fazer um bom diagnóstico. Eles vão perguntar sobre quaisquer sintomas que ocorreram, assim como qualquer medicação que uma pessoa leva. O médico pode usar um instrumento chamado otoscópio para olhar o tímpano e o ouvido canal por sinais de infecção. Este procedimento pode ser acompanhado por um pequeno sopro de ar.

Os médicos vão verificar a forma com que o tímpano reage ao ar empurrado contra, o que pode ajudar a diagnosticar uma infecção do ouvido médio. Tratamento dependendo da causa, algumas infecções irá limpar, sem tratamento. Os sintomas podem ser gerenciados durante este tempo, e um médico pode recomendar a outros tratamentos para acelerar o processo de cura.

Como tratar dor no ouvido

Antibióticos e outras prescrições de acordo com os Centros para Controle e Prevenção de Doenças (CDC), uso de antibióticos por via oral para tratar infecções do ouvido pode não ser recomendada em alguns casos de média e externa infecções de ouvido.

O tratamento depende da causa e da gravidade da infecção, juntamente com outros problemas de saúde que uma pessoa pode ter. Os antibióticos não são eficazes contra infecções de ouvido causadas por vírus receita eardrops pode ser o caminho de um médico irá tratar a algumas infecções de ouvido. Receita eardrops às vezes também pode ser usado para tratar sintomas de dor.

Drogas, incluindo o paracetamol (Tylenol) e o ibuprofeno (Advil), ajuda muitos adultos com infecções de ouvido tratar a dor associada com a inflamação que acompanha. Tylenol e Advil estão disponíveis para compra on-line, e outras marcas estão disponíveis.

O que pode ser

Descongestionantes ou anti-histamínicos, como a pseudoefedrina (Sudafed) ou difenidramina (Benadryl), também pode ajudar a aliviar alguns sintomas, especialmente aquelas causadas por excesso de muco nos tubos de eustáquio. Descongestionantes e anti-histamínicos também estão disponíveis para compra on-line, bem como over-the-counter.

Gotas para os ouvidos que está sendo administrado por uma filha de sua mãe gotas para os ouvidos que podem ajudar com uma infecção no ouvido pode ser comprado ou eles podem ser feitos em casa. Não sujeitos a receita médica eardrops pode ser útil no tratamento de casos leves de ouvido do nadador. Eardrops pode ser feito em casa ou comprado ao balcão.

De acordo com especialistas ouvidos, uma simples casa de mistura pode ser feita fazendo uma mistura de metade de álcool e metade de vinagre branco. Usando algumas gotas para os ouvidos pode ajudar a secar o canal do ouvido e suporta o processo de cura.

Os remédios

Essas gotas também não deve ser utilizado em pessoas que têm ouvido tubos (T-tubos), lesões permanentes para o seu tímpano, ou determinadas cirurgias de ouvido. Se a infecção não está ficando melhor ou quaisquer outros sintomas, a pessoa deve parar de utilizar as gotas e consulte o seu médico.

Eardrops não deve ser usado em uma orelha que tem uma descarga vindo de ti, a menos que prescrito por um médico. Orelha de descarga, drenagem, ou de sangue é um sinal de uma grande complicação, como uma ruptura do tímpano, que precisa de atenção médica imediata.

Uma compressa morna pode ajudar a aliviar a pressão nos ouvidos. Utilizando uma compressa de 20 minutos de períodos de descansar pode ajudar a reduzir a dor. Isso pode ser feito junto com outras dores de tratamentos, incluindo over-the-counter medicamentos.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *