Beber água

Você já ouviu antes de apontar para beber oito copos de água todos os dias. Esse número é um prático de orientação para a pessoa média, mas algumas pessoas podem precisar de mais ou menos. Mas há uma maneira fácil de descobrir o quanto o seu corpo realmente precisa. “Quando falamos de hidratação, temos que falar de xixi”, diz Jen Bruning, MS, RDN, LDN, porta-voz da Academia de Nutrição e Dietética.

A melhor medida para se saber se você está adequadamente hidratado é olhar no banheiro se a sua urina é clara ou muito pálida, parabéns você tem uma boa hidratação. Mas se se trata de um brilhante amarelo ou âmbar de cor, você provavelmente deve ser downing mais água. Experimente estes truques para garantir que você vai beber bastante água.

O consumo de água

Um dos muitos benefícios de beber água é que vai ajudá-lo com o treino. Os músculos necessitam de um bom equilíbrio de eletrólitos como o sódio, o potássio e o magnésio para funcionar corretamente. Sem uma hidratação adequada, eletrólitos não pode exchange tão facilmente, e os músculos podem perder plumpness e ser mais propensos a cólicas.

Se você está trabalhando na construção de massa muscular, você não terá que intensidade se você não estiver hidratado porque os músculos são exigentes de água”, diz Bruning. Beber oito onças de água antes da actividade física para manter-se hidratado. Você provavelmente não precisa levar uma garrafa de água durante uma luz ou de exercícios moderados, mas você deve ter de água ou de uma bebida esportiva na mão para a atividade vigorosa, ou quando você está se exercitando no calor, diz Bruning.

Rins liberar resíduos de seu corpo na forma de líquidos e eles precisam de água suficiente para fazer isso. Se você está cronicamente desidratados, poderia ser mais difícil para os rins para fazer o seu trabalho, e uma azoto da ureia no sangue de teste pode mostrar se eles não estão funcionando corretamente, diz Bruning.

Os benefícios

Além disso, sem a necessidade de regular, casa de banho de visitas, um disco rígido de minerais poderiam formar e causar pedras nos rins, diz Kelly Pritchett, PhD, RD, CSSD, porta-voz da Academia de Nutrição e Dietética. “Quando a urina de produção é baixo, os rins são forçados a concentrar a urina, o que significa uma grande concentração de minerais“, diz ela. Não perca essas surpreendentes sinais de desidratação.

Muitas pessoas não percebem que um dos benefícios de beber água é que ele ajuda você a níveis de energia. Seu corpo precisa de água para manter seus níveis de energia, que é por isso que você pode se sentir fraco, se você não é de beber bastante água todos os dias. “Algumas pessoas se voltam para a cafeína, porque eles pensam que eles estão sempre cansados, mas algo como a cafeína não têm, necessariamente, efeitos benéficos sobre os níveis de energia se não estiver bem hidratado”, diz Bruning.

Quando células de sua pele não está recebendo a água de que necessitam, eles vão começar a murchar e a encolher. Mas se você beber bastante água, sua pele ficará mais brilhante e obter plumpness que apaga as linhas finas que se formam quando você está desidratado—só não espere para fazer você parecer 20 anos mais jovem, diz Bruning. “O aparecimento de rugas é um processo natural do envelhecimento, e não a apagar as rugas”, diz ela. “Não é que um milagre.” Esta é a quantidade exata de água que você deve beber todos os dias.

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