Aumentando o desejo sexual

Sua tireóide está fora de equilíbrio se você tiver uma doença da tireóide ou anormal níveis de tireóide, que pode ter um efeito importante sobre seu desejo sexual, de acordo com vários estudos. O hipotireoidismo estimulante sexual pode estimulante-sexual afetar o seu metabolismo, que por sua vez diminui o elojo hormônio sexual de produção.

É importante ter os seus níveis de tireóide testada quando você vai ao médico, especialmente se você estava atribuído estimulante sexual feminino no nascimento, para ver se isso pode ser o culpado. Chegando o bombeamento de sangue em seus exercícios podem estimulante-sexual ajudar você a obter o bombeamento de elojo sangue no quarto.

Ter mais libido sexual

A falta de exercício pode diminuir muito o seu desejo de ter relações sexuais, o Dr. William Kolbe, autor de “O Poder de Rejuvenescimento da Masturbação”, disse INSIDER porque isso pode afetar seus hormônios. “Ser fisicamente inativo, colocando o peso extra, o mental, o estresse estimulante-sexual pode causar alterações elojo na nossa produção hormonal, especialmente os hormônios sexuais testosterona e estrogênio,” ele disse.

A testosterona tem muitas funções, entre elas a manutenção do desejo sexual, nossa libido. Quando a nossa produção de hormônios sexuais é diminuída ou fora de equilíbrio, em seguida, geralmente torna-se mais difícil encontrar a iniciativa para o sexo.”

Todos nós gostamos de uma boa peça (ou três) de pizza, mas se você não está dando a si mesmo uma dieta equilibrada, o desejo sexual pode estar a sofrer um grande golpe. Fritos e alimentos salgados pode fazer você inchado, e se você nunca elojo comeu estimulante sexual um prato de batatas fritas, você vai saber que o sexo é, muitas vezes, a última coisa que você quer.

Potencializar o orgasmo

Estudos também têm demonstrado que uma dieta equilibrada pode aumentar seu desejo sexual, juntamente com certos alimentos, por isso, se você precisa de um pouco de impulso, colocou o milho cão e pegar a melancia (quem diria?).

Você não está sentindo a si mesmo se você não se sentir bem sobre si mesmo, você provavelmente não vai querer ter sexo com outra pessoa. Sua auto-imagem pode ser realmente assola as suas chances de uma vida elojo sexual feliz. “As pessoas estimulante sexual abrigar atitudes de baixa auto-estima, baixa auto-estima, falta de auto-amor pode facilmente perder o interesse em sexo,” Kolbe, disse.

estimulante natural

A mente é a nossa principal zona erógena e se ele está atolado em negativo ou de limitação auto-avaliações, sentimentos de não ser digno, então, estimulante sexual consequentemente, as pessoas vão lamentavelmente escolher renunciar a atividades tais como sexo, que é estimulante e gratificante.

Melhorar o desempenho no sexo

Se você sentir-se a pensar os pensamentos negativos sobre si mesmo e seu corpo, converse com seu parceiro sobre como você pode tornar-se elojo mais confortável durante o sexo. Encontrar uma maneira de fazer-se sentir sexy novamente e, se necessário, converse com um terapeuta sobre como recuperar a confiança.

Você está desidratado as Chances são de que você tenha sido bombardeados com motivos para beber mais água durante o dia, mas aqui está mais um estimulante sexual não recebendo o suficiente H2O poderia destruir a sua vontade para chegar lá. A falta de hidratação faz com dores de cabeça, e ninguém quer ter sexo com uma cabeça latejante.

No topo do que, a falta de hidratação pode elojo causar secura vaginal que pode fazer sexo desconfortável se você não é apenas sentir, tentar beber mais um copo de água durante todo o dia e ver se ele faz o truque. Você já começou a nova medicação.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *