Aumentando o desejo sexual pelo seu homem

Entrar em fantasias de sexo e de pensamento sobre o sexo vai aumentar o seu desejo e torná-lo mais provável para iniciá-lo. Um estudo publicado no Journal of Sexual Medicine descobriram uma ligação entre níveis elevados de colesterol e mulheres com dificuldade de excitação e orgasmo.

Quando o colesterol se acumula nas artérias, o que restringe o fluxo de sangue, mesmo para a sua área pélvica. Isso pode levar a uma diminuição da sensação vaginal, tornando-o mais difícil de atingir um orgasmo. Dica: Mantenha o seu colesterol em uma faixa saudável, carregando-se em frutas e legumes e cortar nas gorduras animais e produtos lácteos.

Uma baixa movimentação de sexo também pode ser um sinal de problemas de relacionamento fora do quarto. Quer se trate de questões de menor importância ou algo mais sério, a ajuda profissional de um casamento ou terapeuta de família pode abrir as linhas de comunicação novamente. Se o único problema do relacionamento é o sexo, depois de ver um terapeuta sexual pode ser útil.

Mais desejo sexual

Ter um dia de spa em conjunto estudos mostram que as salas de vapor, aumentar o fluxo sanguíneo e, naturalmente, aumentar a libido. Os exercícios do assoalho pélvico, ou os exercícios de Kegel, podem melhorar a sua consciência dos músculos envolvidos no orgasmo.

Para fazer estes exercícios, apertar seus músculos pélvicos como se você está parando um fluxo de urina, em seguida, sem soltar, relaxar e repetir. Você pode fazer isso várias vezes por dia, mesmo enquanto você está andando, vendo TELEVISÃO ou na sua secretária.

Sugestão: Comece com, pelo menos, quatro ou cinco repetições de dois-segundo detém, três vezes ao dia, e o trabalho de até 10 segundos detém. Yoga faz mais do que apenas obter flexível também pode ser um potenciador da libido, de acordo com o Journal of Sex and Marital Therapy. Yoga faz com que você se familiarize mais com o seu corpo e ajuda você a entrar em contato com a sua sexualidade. Ele também pode melhorar o seu orgasmo aumentando o fluxo de sangue lá em baixo.

Ter um maior rendimento no sexo

De mãos dadas com seu marido é doce, mas pode também fazer para melhorar o sexo? Definitivamente, mesmo pequenos atos de tocar o seu parceiro, especialmente espontaneamente – pede o seu corpo a liberar o hormônio oxitocina, o que pode aumentar a proximidade e a excitação.

Estudos têm mostrado que, mesmo 20-segunda abraços podem ajudar as pessoas a se sentir mais unida. Abrace e acaricie o seu homem sempre que você pode, e escolha inesperada para tocar o seu marido para desencadear sentimentos de intimidade e desencadear o desejo sexual.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *