As organizações mafiosas e os perigos

As organizações mafiosas são mais uma ameaça de grupos terroristas, porque eles modificar democracias a partir de dentro através da introdução de sua ilícito ganhos para a economia legal. Seus negócios derrotar a concorrência, pois, ao contar sobre esses ilegal mercados paralelos, eles podem diminuir seus preços.

Máfia ativos também financiamento bancário, de construção e de transporte sectores da economia. As organizações mafiosas de modificar as democracias a partir de dentro através da introdução de sua ilícito ganhos para a economia legal.

Quando pensamos sobre as organizações mafiosas, temos a tendência a ver apenas as suas actividades ilícitas: o tráfico de drogas, de armas e extorsão. Mas esta é apenas a superfície; por trás dessas mentiras, um enorme e ilegalmente acumulou poder econômico, que é camuflada e lavadas, até que ele se torna legal. Tão difícil quanto controlar as rotas das drogas, é ainda mais difícil seguir a pista do dinheiro na época de online banking e cyberfinance.

Como funciona

Para se ter uma idéia sobre o poder econômico da máfia organizações, considere que em 2009 o diretor executivo do Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crime, Antonio Maria Costa, revelou que o dinheiro do crime organizado feitas até o único líquido capital de investimento disponível para alguns bancos que procuram evitar a falha durante a crise de 2008.

Entre 2007 e 2009, os bancos nos Estados Unidos e a Europa perdeu mais de um trilhão de dólares em maus empréstimos e ativos tóxicos. Liquidez tinha-se tornado o principal problema do sistema bancário. Como resultado, os bancos soltos suas proteções contra a lavagem de dinheiro e abriram os seus cofres de dinheiro da máfia italiana, que foi principalmente a partir do tráfico de drogas. Estes fundos foram, então, lavadas e absorvido o legal do sistema econômico.

Os países europeus têm muito poucas proteções contra a agressão da máfia ativos. Hoje as organizações mafiosas não só a lavagem de dinheiro em paraísos fiscais, mas em todos os lugares. Londres tornou-se o Europeu e, possivelmente, o capital global para a lavagem de dinheiro. Alemanha é o alto de Sigilo Financeiro de Índice, à frente do Bahrain, Bermudas e Panamá.

A organização

A força das organizações criminosas é a falta de atenção que eles recebem do governo e de sua capacidade de atrair consenso social em casos onde o estado é ausente, a máfia “oferece serviços” para os cidadãos. A sua fórmula de sucesso é simples um extremo tendência de evolução económica combinado com um mínimo de tendência de evolução cultural.

É um erro falar sobre Europeu “máfias” ou “máfias na Europa”, porque a máfia é a mais globalizada empresa multinacional que existe. O tráfico de drogas, sua maior receita do criador, exige uma rede que envolve diversos países e organizações em todo o mundo.

Os terroristas

Até agora, a repressão tem sido o único método utilizado para combatê-lo. No entanto, é inconcebível que a máfia do impacto sobre os mercados legais e a estabilidade democrática não é a principal preocupação dos líderes mundiais. Também é inconcebível que se move em direção a legalização das drogas e melhorias no combate à lavagem de dinheiro leis não foram feitas.

Para não mencionar o fato de que os terroristas e as organizações mafiosas, muitas vezes, atuam em sinergia e assim, evemos perguntar a nós mesmos como são organizações terroristas financiados? Grupos de crime organizado que não desprezo ninguém; eles fazer negócio com os mais ricos bancos, bem como o terrorista mais perigoso grupos.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *