As dores no ouvido o que pode ser

Por que os adultos obter infecções de ouvido? Sintomas, Causas e fatores de risco, Diagnóstico, Tratamento, Prevenção do Outlook infecções de ouvido não são tão comuns em adultos como eles são em crianças, embora eles podem ser mais graves. Os sintomas de infecções de ouvido em adultos devem ser cuidadosamente monitorizados e diagnosticada por um médico para evitar complicações.

Determinadas situações e ações colocar algumas pessoas mais em risco para infecções do ouvido do que outros. No entanto, existem várias medidas que podem ser tomadas para a prevenção e tratamento. Saiba mais sobre eles neste artigo.

A orelha

Sintomas senhora com uma infecção no ouvido sintomas de uma infecção no ouvido pode incluir alterações auditivas, tonturas e dor. A orelha é uma parte complicada do corpo, composto de diferentes câmaras. Infecções de ouvido pode atacar em qualquer uma dessas câmaras e causar vários sintomas.

As três partes principais da orelha são conhecidos como o interior, do meio e de orelha externa as infecções são mais comuns na orelha média e orelha externa. Interior infecções de ouvido são menos freqüentes e, por vezes, um sinal de outra doença subjacente sintomas de infecções de ouvido em adultos variar, dependendo do local, e podem incluir.

Corrimento proveniente do ouvido, é um sinal de um problema mais grave e deve ser diagnosticada por um médico imediatamente. Infecções do ouvido médio o ouvido médio é a área diretamente atrás do tímpano. Infecções do ouvido médio geralmente são causadas quando bactérias ou vírus da boca, olhos e nariz passagens ficar preso atrás do tímpano o resultado é dor e um sentimento de ligado ouvidos.

Dores

Algumas pessoas podem ter problemas de audição, como uma inflamação do tímpano não é tão sensível para o som como ele precisa ser. Há também um acúmulo de líquido ou pus atrás do tímpano, o que pode tornar a ouvir mais difícil ele pode se sentir como se o ouvido afetado está debaixo d’água.

Se o tímpano lágrimas ou explosões, devido à construção de pressão de infecção, o fluido de maio de drenagem do ouvido. Uma febre e cansaço geral também pode acompanhar uma infecção do ouvido médio exterior infecções de ouvido a orelha externa e se estende desde o canal auditivo do lado de fora do tímpano para a abertura externa da própria orelha.

Exterior infecções de ouvido pode começar com uma erupção cutânea com comichão na parte de fora da orelha. O escuro e quente do canal auditivo é o lugar ideal para os germes de se espalhar, e uma orelha externa de infecção podem ser o resultado.

O que pode ocasionar

Exterior infecções de ouvido também pode ser resultado de irritação ou ferimentos para o canal auditivo a partir de objetos estranhos, tais como cotonetes de algodão ou as unhas. Os sintomas comuns incluem uma orelha ou ouvido canal que é doloroso, inchado, e macia ao toque. A pele pode ficar vermelha e quente até que a infecção vai embora.

Infecções de ouvido podem ser causadas por vírus ou bactérias, e são mais comuns em pessoas com sistemas imunitários enfraquecidos. Infecções de ouvido em adultos geralmente são causadas por germes, tais como vírus, fungos ou bactérias a maneira como uma pessoa se torna infectado vai, muitas vezes, determinar o tipo de infecção.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *