Acabar com as falhas na memoria

Temos a experiência de falhas de memória em que espontânea ocorre perda de memória, como quando você não pode se lembrar de algo que está na ponta da sua língua-um staffwork alto momento, caramba! O envelhecimento provoca perda de neurônio, o que pode afetar remédio para memoria a sua memória dos acontecimentos recentes. Você pode esquecer onde deixou as suas chaves, ou o nome de uma pessoa que você acabou de conhecer.

Mais grave, não-envelhecidas relacionadas com a perda de memória pode se manifestar como staffwork esquecer como fazer as coisas que você fez muitas vezes antes, ou ser incapaz de aprender coisas novas. Perda progressiva da memória é uma condição séria. Causas de perda de memória incluem depressão, demência, doença de Alzheimer e outras neurodegenerativas, distúrbios cerebrais, efeitos colaterais de certos medicamentos, acidente vascular remédio para memoria cerebral, trauma, e o alcoolismo.

A memória

Na medicina Chinesa, a memória depende fortemente renal, supra-renal rede e o baço-pâncreas, estômago rede. O rim de rede armazena a essência da vida e o baço de rede fornece energia para a vida diária através saudável processos digestivos, produção de nutrientes vitais e distribuição de energia para o cérebro e outros órgãos.

qual o melhor remédio

À medida que envelhecemos, staffwork a nossa essência do rim está esgotado. Combinar o envelhecimento com comprometimento do sistema digestivo e o cérebro recebe menos e menos nutrientes essenciais. A falta de saúde física e mental exercício também impede remédio para memoria que o alimento de chegar ao cérebro.

Eu regularmente o tratamento de pacientes que sofrem de perda de memória. Um paciente, uma mulher de cinqüenta anos de idade veio, veio ver-me, queixando-se de dramática memória de curto prazo declínio e outros sintomas. Ela estava indo até a menopausa e ela decidiu, em consulta com o seu ginecologista, para não ir em terapia de reposição hormonal (TRH), devido a um remédio para memoria histórico familiar de câncer de mama.

Fortalecer a memoria

Eu me aproximei dela tratamento fortificando os staffwork subjacente vital essência da vida e fortalecer o sistema digestivo para ajudar com a adequada absorção de nutrientes e de entrega. Após um período de três a quatro meses de curso de acupunctura e fitoterapia, ela relatou melhora substancial em sua memória, e seus sintomas de menopausa, melhorou bem. Eu também ensinou-a na memória e exercícios de qi gong prática.

nozes, 1/2 xícara de pinhões, 1/4 de xícara de remédio para memoria sementes de gergelim, 1/2 xícara de sementes de abóbora, 1/3 xícara de secas goji bagas, 1/2 xícara de damascos secos e 1/2 xícara de mirtilos secos. Pack em um recipiente selado ou zipper bloqueio saco para preservar a frescura. Comer um punhado pequeno entre as refeições diárias, como um lanche. Os ácidos graxos essenciais e ricos em carotenóides e antioxidantes em nozes e frutas, nutrir e apoiar o seu cérebro staffwork e evitar a baixa de açúcar no sangue.

Ervas que fazem bem para a memoria

Beber chá verde diariamente, como o chá verde impede que uma enzima encontrada em pessoas com mal de Alzheimer’ doença de formação e também é rica em polifenóis, antioxidantes que ajudam a evitar a envelhecimento do cérebro. Spice chá fazer remédio para memoria um chá de qualquer das especiarias abaixo, que são ricos em óleos voláteis e vitaminas do staffwork complexo B e agir como natural do cérebro reforços.

As ervas podem ser encontradas staffwork em alimentos de saúde ou vitamina lojas online, e nos escritórios dos praticantes da medicina Chinesa. As ervas devem ser usadas de acordo com as necessidades do indivíduo; consultar com um médico licenciado para um remédio para memoria personalizado formulação. Gingko biloba os suplementos podem ajudar a fortalecer o aprendizado, o pensamento, a retenção e recordação.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *