A pintura do carro

Como Lidar com casca e Escamas de Pintura, escamosa pintura ocorre quando uma das três camadas de revestimento carroçaria do carro (primer, tinta e verniz) está danificado, muitas vezes por um menor arranhar ou chip. Se não for tratada descascar a tinta vai se espalhar, deixando-o nu metal carroçaria expostos à umidade, oxidação e desgaste diário então é importante lidar com isso tão rapidamente quanto possível.

Aplicar a tinta e o verniz se você suspeitar que seu carro com a pintura poderia ser peeling, aqui está um passo-a-passo sobre como resolver o problema. Porque às vezes é difícil determinar a extensão do problema, examine toda a área com cuidado para não perder qualquer patches que poderia desenvolver para baixo da linha. Muitas vezes o que parece ser uma pequena área de flakiness pode revelar mais quando você inspecionar de perto a pintura.

A pintura

É importante remover tudo isso esquisito pintura, como é impossível restaurá-lo à sua condição original uma vez que você tenha identificado as áreas afetadas por descascar a tinta, dar o carro de uma lavagem profunda para remover qualquer vestígio de detritos e sujeira.

Para garantir a proteção contra futuras peeling, você precisa remover cada camada para baixo da camada de primer. Este é o melhor feito com mais de 1200 grão de areia de papel. Remover a tinta de uma área de 5 a 10 centímetros em volta da área danificada bem, mesmo se você não pode ver qualquer peeling aqui livrar-se da pintura vai ajudar a evitar danos futuros.

O bare metal devem ser lisas e sem pintura, pronto para ser restaurado com uma nova demão de primer, pintura e revestimento carro-lixar-superfície-pronto-para-pintura se você tinta spray diretamente sobre o metal, você vai experimentar alguns problemas. A pintura vai lutar para aderir à superfície, e o metal não serão protegidas por isso vai ser mais vulnerável à ferrugem e outros problemas.

Melhorar a tinta

Usando um primer antes da pintura impede que isso, pois ele adere à superfície e cria uma superfície lisa, com a camada de protecção para você pintar. Você pode obter alta qualidade de primers, que são destinados especificamente para uso em carros. Se você usar uma construção alta primer isso vai ajudar a suavizar quaisquer imperfeições na superfície do metal para um melhor acabamento.

Certifique-se de que a área está limpa e seca antes de iniciar geralmente, leva um par de camadas de primer para cobrir completamente a superfície do metal. Você será capaz de ver todas as imperfeições ou manchas ásperas uma vez que o primer da seca. Se você perceber qualquer coisa que você pode lixar novamente e, em seguida, aplicar um pouco mais de primer.

Como funciona a pintura

É importante tomar o seu tempo e obter a superfície mais suave possível o próximo passo é pintar a área afetada. Você vai querer utilizar o paint para corresponder exatamente, de modo a usar o Paint Corresponder Pro para encontrar a sua tinta. Você pode pesquisar pelo fabricante do carro, cor e ano, ou se você sabe o seu código de cores você pode procurar e encontrar o direito de pintura.

Você também pode localizar um revendedor perto de você que vai vender o paint, estas lojas especializadas também são bons para dar-lhe conselhos sobre primers e técnicas gerais. Para melhores resultados, aplicar 2-3 demãos de tinta para o primer, seguido pelo mesmo número de camadas de verniz.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *