A perda de cabelo

A perda de cabelo é considerada, em geral, o domínio dos homens idosos, mas essa igualdade de oportunidade, condição que tem muitas causas pode afetar praticamente qualquer pessoa. Todos galpões de cerca de 100 fios de cabelos a cada dia como parte normal do ciclo de crescimento do cabelo, mas o excesso de perda é geralmente uma angustiante de desenvolvimento. Os americanos gastam mais de us $3,5 bilhões a cada ano, tentando tratá-lo, de acordo com a American Perda de Cabelo Associação.

Sintomas e causas a maioria das pessoas cabelo cresce cerca de meio centímetro por mês, e cerca de 90 por cento de seu cabelo crescer a qualquer momento, com os outros 10 por cento em fase de dormência. Depois de dois ou três meses, esta dormente, a queda de cabelo e o folículo de começar a crescer o cabelo novo como outros folículos começam uma fase de dormência.

Queda de cabelo

Queda de cabelo é diferente da perda do cabelo, quando o cabelo cai para fora e não voltam a crescer. As pessoas, muitas vezes, lançar o cabelo durante os eventos estressantes, tais como o nascimento, a separação ou o divórcio, ou em tempos de tristeza. “Ele ainda não se sentir bem, e leva o cabelo [tempo] para chegar a um certo comprimento de onde você percebe a sua presença”, disse Doris Day, um certificado pelo conselho dermatologista de Nova Iorque e um médico do Hospital Lenox Hill, também em Nova York. “Então parece uma perda de cabelo, mas não é uma perda de cabelo.

Alopecia é o termo médico para a perda de cabelo, e isso não acontece só no couro cabeludo. Algumas doenças e medicamentos podem desencadear a calvície por todo o corpo, embora a genética conta para a maioria dos casos na cabeça, de acordo com a Cleveland Clinic. Além da hereditariedade, perceptível a perda de cabelo pode ser causada por vários fatores, incluindo dura demo ou tratamentos:

Demo que o uso consistente de bandas de borracha, rolos ou presilhas, ou puxar o cabelo em apertado de estilos, tais como trancinhas, pode inflamar e cicatriz de folículos pilosos. Assim, pode incorrectamente utilizados produtos químicos como tinturas, descolorantes, alisantes ou permanente onda de soluções. Dependendo do grau do dano resultante da perda de cabelo pode ser permanente.

O que pode ser

Desequilíbrios hormonais Nas mulheres, mudanças hormonais, a partir de pílulas anticoncepcionais, gravidez, parto, menopausa ou histerectomia pode induzir uma maior folículo de cabelo do que o normal para introduzir a fase de dormência. Doença ou cirurgia o stress da doença ou cirurgia podem fazer com que o corpo para parar temporariamente de tarefas não essenciais, tais como o cabelo de produção.

Condições específicas podem também provocar, incluindo distúrbios da tireóide, a sífilis, a deficiência de ferro, lúpus ou infecção grave. Uma condição auto-imune chamada alopecia areata, que não tem cura, causa uma rápida do corpo-grande perda de cabelo. Medicamentos e vitaminas: a quimioterapia do Câncer, que ataca os folículos capilares na sua tentativa de matar todos de rápido crescimento, as células de todo o corpo, é bem conhecida a razão para a perda de cabelo.

Outros medicamentos efeitos colaterais incluem derramamento do cabelo, bem como, tais como algumas que tratar a pressão arterial elevada e gota (uma dolorosa condição comum causada por um acúmulo de ácido úrico). Níveis excessivos de vitamina A também contribuir.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *