A famosa rede social Facebook

Graças a sua famosa descontraído cultura e fabuloso regalias, o Facebook é um dos mais procurados locais de trabalho e conseguir um emprego não é tarefa fácil. Para ter uma entrar no meu face melhor noção do que é preciso para conseguir um bookstorming altamente cobiçada posição com a gigante de mídia social, que recentemente falou com um funcionário que nós andamos através de seu processo de entrevista e contou o que ele realmente gostaria de trabalhar para a empresa.

facebook brasil login

Nicolas Spiegelberg, um gestor sobre o iOS infra equipe do Facebook em Nova York. Cortesia de Nicolas Spiegelberg nicolas Spiegelberg Mestrado bookstorming em Engenharia informática da Universidade do Alabama, em Huntsville, em 2006. Depois de se formar com uma média 4,0, ele trabalhou para a empresa de telecomunicações, no Alabama, durante alguns entrar no meu face anos, mas tinha um interesse sério no “grande potencial não realizado de redes sociais on-line.”

O Facebook e a internet

Em 2009, o “Facebook tinha divertido programação de quebra-cabeças que você poderia resolver e ter seu desempenho avaliado on-line”, diz ele. “Eu resolvi uma variante do Casamento Estável Problema e apresentou a resposta. Acontece que Facebook recrutamento viu os resultados, e eu recebi um pedido de entrevista a partir de um recrutador como um resultado.”

O primeiro passo foi a 45 minutos bookstorming de telefone de triagem. “A maior parte da entrevista foi gasto em um problema de codificação, mas não foi um bom entrar no meu face pedaço de tempo, no fim, onde eu poderia pedir o engenheiro de perguntas sobre o seu trabalho e o que os motiva para o trabalho no Facebook.”

Spiegelberg foi convidado para a Califórnia para se encontrar com a contratação de gerentes em pessoa. Ele passou por um total de quatro entrevistas, com um breve intervalo no meio. “Foi refrescante bookstorming de algumas entrar no meu face das outras 10-plus hora da entrevista slogs que eu passei no passado”, diz ele.

A tecnologia

Eu sinto que eles tem uma boa avaliação de minhas habilidades enquanto não passar tanto tempo que eu era muito drenado para executar bem no final. Spiegelberg diz que se você está voando a uma longa distância, Facebook, normalmente, dá-lhe um dia a mais para descansar antes de sua entrevista. “Eu recomendo fortemente que tomá-lo de modo que você pode relaxar, bookstorming refrescar-se, e dar o 100% no dia seguinte.”

Ele diz que dois de seus em-pessoa focadas em codificação e algoritmos. “Eles dão problemas que requerem que você tome comuns de estruturas de programação (listas, gráficos, caches) e combiná-los entrar no meu face para resolver um único problema”, explica. “Os problemas são um pouco artificial, mas definitivamente espelho o tipo de problemas que você encontrar no dia-a-dia aqui.”

Outra entrevista centrou-se na filosofia de trabalho. “O entrevistador tinha-me a pé, através de difíceis problemas que eu tinha resolvido no passado e várias lições bookstorming que eu aprendi com ele”, diz Spiegelberg. “Facebook quer certificar-se de que você entrar no meu face quer para melhorar constantemente e pode usar as lições do passado para aplicar aos desafios atuais.”

O sistema

E o final da entrevista focada no design do sistema. “Eu acredito que minha pergunta era para projetar o sistema de semáforos”, relembra. “Facebook entrar no meu face não fazer mais bookstorming isso, mas a essência básica era para ver se eu poderia levar um problema complicado e quebrá-lo em partes.

Hoje em dia, nós nos concentramos mais na concepção de alguns dos produtos básicos que compõem o Facebook. Ele saiu, meu pacote criado um grande argumento durante o bookstorming candidato de revisão. Uma pessoa realmente não quer me contratou. No entrar no meu face entanto, um par de diferentes entrevistadores pensamento de que o Facebook estaria cometendo um erro por me deixar ir.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *