A evolução do DVD

Benjamin Britton, professor associado e eletrônicos artista na Universidade de Cincinnati, fornece a seguinte explicação os discos de vídeo Digital (DVDs) pode armazenar mais informações do que os discos compactos (CDs), porque eles têm pontuações menores, colocados mais próximos discos versáteis digitais (Dvd) pode armazenar mais informações do que os discos compactos (CDs), porque eles têm pontuações menores, colocados mais próximos.

É o padrão destes poços gravado em um disco de superfície que codifica a 1 e 0 a um jogador se traduz em som e/ou imagens. As ferramentas de tecnologia pode parecer confuso alfabeto-sopa. Termos tais como ZIP, unidade de CD ou DVD são comumente usados para descrever os meios disponíveis para o armazenamento e o compartilhamento de informações, variando de texto para áudio full-metragens.

De todos eles, o DVD, que está para o disco versátil digital, está prestes a se tornar a mais popular e confiável significa para o armazenamento de dados, especialmente de vídeo digital de alta qualidade. DVDs são agora rapidamente fazer o seu caminho em lares norte-Americanos como o estado-da-arte da opção de entretenimento para assistir a lançamentos de Hollywood.

Como funciona

Antes de ir para a mecânica de como um DVD funciona, pode ser melhor para explicar o porquê. Em outras palavras, por que a indústria da substituição anterior de armazenamento da unidade de normas, incluindo a unidade de CD (abreviação de compact disc).

Muito simplesmente, a capacidade de armazenamento do DVD é muito maior. Assim, o DVD faz sentido para vídeo e outras indústrias, de forma que o CD nunca poderia. Um vídeo digital de alta qualidade poderia simplesmente nunca caber em um CD. Ele pode até não caber confortavelmente em um disco rígido de computador.

Minutos de vídeo

De fato, um vídeo digital de alta qualidade requer até 100 megabytes (MB) de espaço de dados a cada minuto, dependendo da quantidade de compressão utilizado. MPEG2, um formato comumente usado para a reprodução de vídeo através de um computador, comprime um minuto de dados visual em cerca de 30 MB. Assim, um de dois minutos de vídeo requer 60 MB, e a duas horas de filme requer de 3.600 MB. Compare-o com o espaço máximo de armazenamento de um CD, que é de cerca de 640 MB.

A codificação de dados em um DVD pode parecer uma arte de preto, mas ele realmente não é muito diferente da codificação de dados em uma fita de vídeo. Uma fita de vídeo armazena e recupera informações com base em localização física e arranjo das partículas de óxido de ferro sobre o material da fita.

Um DVD do mesmo modo armazena e reproduz informações com base em um determinado “padrão de pontos” em sua superfície. Preciso do laser queima destes pontos na verdade, incrivelmente pequenos poços–para o mestre de DVD. É a pequenez dos pontos que permite a ampla capacidade de armazenamento do DVD.

Praticamente falando, vamos dizer que eu tinha uma realidade virtual projeto de 75 MB em um disco. Se eu quiser lançar meu projeto para o público ou expor em museus de todo o país, eu vou precisar de um meio confiável para visualização. Assim, eu preciso colocá-lo em DVD, e não somente em um DVD, mas em milhares de distribuição.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *